Seja Bem-vindo (a) aos canais de comunicação da Odontovida!
A Odontovida oferece vários canais de atendimento para atender suas solicitações ou esclarecer suas dúvidas. Caso você já tenha procurado um dos nossos canais de primeira instância, seja em nossa Rede de Atendimento ou mesmo o nosso SAC no número (91) 3321-4071, e não ficou satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria. Sua manifestação será analisada com a finalidade de sanar eventuais deficiências no atendimento contribuindo para o aprimoramento do nosso serviço.
Se você passou pelos canais de atendimento de primeira instância e não ficou satisfeito com a solução, acione a Ouvidoria através do formulário a baixo. De preferência, informe o número do protocolo do seu primeiro atendimento na mensagem!
CANAIS DE ACESSO A OUVIDORIA
1. Atendimento telefônico
Fale com a equipe da Ouvidoria pelo número (91) 3321-4072, de segunda à sexta, das 8h ao 12h e 14h às 18h, e Sábado de 8h ao 12h exceto feriados.
2. E-mail
Faz-se necessário informar os dados do beneficiário, para que possamos tratar a manifestação, assim como o número de telefone, caso surjam eventuais dúvidas.
ouvidoria@odontovidapara.com.br
ouvidoria@odontovidapara.com.br
3. Atendimento Presencial
É só você se dirigir ao complexo BR da Odontovida (Rua Euclídes da Cunha, 21 – Castanheira, Belém – PA, 66645-130) para registrar sua manifestação ou insatisfação e procurar a Ouvidoria.
4. Whats App
É só você salvar o nosso número de contato (91)99616-2853, abrir o aplicativo, iniciar uma conversa conosco e escolher a opção (4 – S.A.C) para o atendimento.